terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sapatos sociais

Sapato social confeccionado em couro sintético revestido com tecido. Disponivel do 34 ao 41. Consulte-nos sobre disponibilidade de cores. Referência do modelo: 1566.

16 comentários:

  1. Prezados Amigos !!!

    Posso chamar vocês assim, pois desde muito tempo venho usando os seus calçados e confesso que tenho vários modelos desde o mais simples, até aqueles mais sociais. Moro em Salvador e costumo comprar aqui seus modelos.



    Com isso venho por, dessa singela carta fazer um grande pedido de ajudar.



    Veja o que aconteceu em umas de minha saída, coloquei meu modelo Anabela que adquirir recentemente. Só que aconteceu um imprevisto para que a sandália não estragasse tirei durante uma festa, na volta para casa percebi que tinha perdido uma das correias, voltei pelo mesmo caminho na esperança de achar a correia, mais infelizmente não encontrei e como só consigo usar este modelo com a ajuda da correia

    Será que seria possíveis vocês mandarem outra já tentei de tudo aqui em salvador para resolver mais não consigo encontrar uma solução, já tentei colocar outra, mais fica com um aspecto horrível, pois não encontrei na mesma cor. Com isso estou sem poder usar novamente.



    Segue em anexo o modelo de minha linda e confortável Anabela



    Obs: mandei uma sms para Selmytha





    No ansioso aguardo





    Maisa Menezes



    Tel 71: 8804-0177



    Mando meu celular para contato

    ResponderExcluir
  2. adquiri dois modelos de sua coleção, estão lindos, porém no segundo dia de uso parecia que timha um mes de uso, o plastico do salto é fraco comparado ao do solado que não teve nenhum desgaste. gostaria que revizassem o salto, para que nossa fatisfação seja de 100%.
    obrigada.

    LILIANE, VASSOURAS, RJ
    lilicardoso80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei um sapato da Dandara cod 18.146 na quinta-feira 07/07/2010 em Guarujá Sp servindo perfeitamente. No sábado dia 10/07 fui à um restaurante com o sapato, mas quando me levantei da mesa ele começou a soltar do pé como se tivesse lanceado de uma hora para outra, no dia seguinte tentei colocá-lo no pé novamente mas ele não fica mais como se estivesse escorregando do calcanhar.
    Gostaria de saber se você podem me ajudar, não tenho a menor ideia do que fazer.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Comprei um sapato Dandara cod.18.146 numero 35 no dia 14/04/2010, na loja American Shoes, em Santo Andre, S.P. no dia da compra esperimentei o sapato ele ficou bom no pé. a noite quando fui usa-lo para um evento social, o sapato nao ficava mais no pé, saia como se estivesse laciado, apartir dai nao posso mais usar o sapato ja que o mesmo nao para no pé de forma alguma, fui a loja para efetuar a troca mais o gerente nao quiz realizar a troca pois alegou que eu havia usado o sapato, que na verdade eu nem o usei.
    Agora veja a minha situação comprei um sapato para ser usado, nao para ficar no sapateiro sem uso algum, estou revoltada pois gastei dinheiro adoa. Se nao é responsabilidade da loja, essa responsabilidade passa para o frabricante do sabato, percebo que nao sou a unica a reclamar do sabato, peço entao a gentiliza de que voces efetue a troca do sapato para um que fiquei bom no meu pé e assim eu possa usufruir sa minha compra.

    agradeço desde ja.
    vany_s@bol.com.br
    11 4425-2730
    11 4425-9256
    VANESSA.

    ResponderExcluir
  5. Rose Disse
    Ganhei no dia 13/07/2010,um par de sapatos da marca Dandara que amei, por sinal tenho outros modelos dessa marca, esperimentei ficou lindo.,
    só que quando fui usar para ir a um evento com meu marido o sapato saia do pé a cada passo, do pé direito, foi muito desagradavel. Usei só uma vez. Moro em S. Paulo capital região de Sto Amaro, e o sapato foi comprado em outra cidade do interior Cotia. Na caixa do sapato vem uma referencia que eu não sei se e do fabricante:
    ref: 18146 sapato fem pepitu meia Pat Marfim nº 37. Gostaria de poder trocar o sapato em qualquer loja proxima da minha casa com outorização de voces. Desde já agradeço atençãoe
    espero, que resolvam o mais breve possivel, para que eu possa desfrutar do meu presente antes que a moda passe.

    Atenciosamente

    rosely.fischer@hotmail.com
    tel.11 5514-4174

    ResponderExcluir
  6. selmytha
    bom como todas aqui também adquiri um sapato desta marca e posso dizer que NÃO estou contente, pois em menos de 20min de uso o sapato descolou o salto me deixando em uma situação constrangedora.
    Agora estou com um produto esteticamente bonito e funcionalmente inutil, pois não tenho como solicitar uma troca, pois o prazo para tanto já se esgotou, ou seja reias perdidos em um produo deficiente.
    bom não tenho todas as informações sobre o sapato, pois a caixa não tem informações certas, o que posso dizer sobre o sapato PEEP TOE cod:21353 preto na NF/fab BE050669200106000173
    atenciosamente
    monecy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Tarde!!!
    Preciso da ajuda de vcs fabricantes dos calçados Dandara.
    Comprei um sapato DANDARA V10 22220-NCPTO/PECONE-99 na Loja Di Santini em Duque de Caxias /RJ e fiquei impossibilitada de usa-lo, pois fica saindo do pé e machuca demais os dedos, não tem como usar pois comprei para trabalhar, imagina vc o dia todo com um sapato te machucando... não tem como. Fui a loja onde comprei e ped faz a troca, mas a Loja se negou, pediu ue entrasse em contato com vcs, espero que resolvam o meu problema, fazendo troca.
    Geovana
    e-mail: geovanaluivan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. que saco comprei um sapato dandara ontem nas lojas (...) e na loja o sapato serviu perfeitamente agora fui colocar o sapato e para minha surpresa ele machuca o pe so fique com ele umas 2hrs e tem uma bolha enorrrme no meu pé...porcaria essa marca.sapatos durooo e caro convenhamos. irei tentar trocar.mas nao sei se a loja vai querer.....

    ResponderExcluir
  9. Pelo que vejo, muitas clientes enfrentam o mesmo problema que eu. EM jukho de 2010 ganhei de presente um sapato de colegas do trabalho pelo meu aniversário. Como machucava o pé, foi na loja - GRATS, do Shopping Salvador, em Salvador(BA). Lá me encantei por dois modelos Dandara e troquei o presente pelos dois, pagando a diferença. Infelizmente levei meses para usar um deles, vermelho. Quando o fiz já foi em dezembro. PArecia perfeito, até que, no trabalho, começou a soltar do pé, no calcanhar. Fui na loja e, como tinha passado muito tempo, eles disseram que não poderiam trocar. tentei o contato com a fábrica e ficaram me enrolando. Estou com o sapato guardado - só usei uma vez. Descobri que o problema é que a cobertura no calcanhar é curto, por isso sai do pé. Só agora descobri esse blog, com contatos da fábrica. Quero saber como posso ser ressarcida do meu prejuízo.

    ResponderExcluir
  10. Oi comprei um sapato Dandara lindo,mas no primeiro dia de uso ele descolou o salto,levei em 3 sapateiros q não quiseram arrumá-lo porque me informaram que é um defeito de fabricação,estou chateada porque ainda tenho 3 prestações pra pagar desse sapato e o salto descolado.Queria saber o q vcs podem fazer à respeito porque ainda tenho 3 prestações e o sapato sem condições de uso.Grata pela atenção e aguardo resposta.meu fone é 11 86264004 e meu email é marjorie_franca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Comprei sapato Dandara e usei apenas 3 vezes, e o sapato esta todo trincado, se usa-lo mas vezes, vai descascar todo. Não é justo..

    ResponderExcluir
  12. Oiii comprei dois sapatos (DANDARA) na Loja Dibs na Penha, um deles usei uma unica vez e o material esta descascando todo, fui até a loja para trocar pois não foi barato e eu trabalho muito para ter e o gerente ironicamente simplesmente me informou que não pode trocar, pois depende de uma resposta de vcs.....agora venhamos e convenhamos, vcs tem que respaldar a loja e não a mim ....o correto era a loja trocar e depois resolver com vcs, estou indignada, trabalho no Jornal Estado de SP e vou divulgar em nota todo este descaso!!! Meu contato (11) 6275-8113!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. oi eu gostaria de saber se vocês fazem parceria com blogs, pois tenho interesse em fechar parceria com sua loja, a parceria funciona assim vocês fornecem amostras de seus produtos eu escrevo sobre eles e sobre a qualidade etc.. divulgo bastante o nome da sua loja em cada resenha, e eventualmente um produto para sorteio onde serão beneficiados o blog e sua loja. e poderia mudar um pouco a imagem que as pessoas tem da marca meus blogs são
    http://www.vivianedetudoumpouco.blogspot.com

    http://www.sorteiosemaisumpouco.blogspot.com

    meu e-mail é viviph1@hotmail.com se tiver interesse é só mandar um e-mail

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Ganhei um sapato da dandara, usei ele hoje pela primeira vez,e simplemeste ele descolou na frente e na lateral, fora que está soltado todo o material que cobre sapato. Gostaria de saber como posso trocar. Desde já agradeço.
    ribeiro_santostay@hotmail.com

    ResponderExcluir