terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sapatos sociais

Para se sentir pisando bem em eventos sociais salvando o orçamento no fnal do mês: Sapato social confeccionado em couro sintético revestido com tecido. Disponivel do 34 ao 41. Consulte-nos sobre disponibilidade de cores. Referência do modelo: 1563.

18 comentários:

  1. Preciso falar urgente com algum representante da Dandara aqui em São Paulo, seria possível alguém entrar em contato comigo. Cel (011)7278-3096

    ResponderExcluir
  2. também preciso meu tel é 1391499281 e 78098818

    urgente
    preciso falar com um representante urgente, na caixa não vem nenhum dado da emrpesa...

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu perguntar, Vcs só fazem calçados em material sintético? Pq quem é vegetariano ou vegano não usa nada de couro e é difícil pra caramba achar calçados bonitos e em sintético... Entrem em contato por email.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual é a política de pós venda de vcs, pois comprei um sapato e estou com um problema de qualidade do produto...e como já mencionaram acima, na caixa não tem nenhuma informação do fabricante.Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Estou muito insatifeita com os sapatos Dandara, pois de bom só tem o preço, os calçados não vestem bem, são rasos e vivem saindo do pé, não cobre o calcanhar e laceiam muito rápido, Gostaria muito de um retorno
    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Comprei dois sapatos dandara, um preto e outro areia. Logo na primeira vez que usei cada um deles, os saltos começaram a descascar.
    O mais interessante é que o preto descasca e aparece o fundo branco e o de cor areia aparece o fundo preto.
    Existe alguma explicação para esse fato?

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber se vc é uma representante dos sapatos dandara...se for estou enteresada em revender se não...se poder me ajudar estou procurando um representante em sp....obrigado
    responder:ana_bi1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também estou com problema com um sapato Dandara, poderiam por favor entrar em contato pois já enviei e mail e ñ tive resposta. Gostaria de tratar diretamente com vcs sem o Procon, mas acho qu será dificil.

    ResponderExcluir
  9. Caramba os sapatos dandara são lindo.os preços tbm tão ótimos.mas eles são muito desconfortáveis.quando agente anda sai do pé .muitos rasos mesmo ! quando agente anda os sapatos ficam pra trás.precisa de reparos...comprei 2 se não tivesse usado devolveria .ou trocaria por outro se é q ache ...obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma sandália, na loja besni aqui em São Paulo, gostei muito do modelo, bonito e confortável, só que infelizmente quando usei pela segunda vez, quebrou o elástico, gostaria de saber se é possivel uma troca do produto, pois gostei muito e não queria ficar sem a sandália, pois usei apenas 2 vezes. Tem como isto ser efetuado? meu contato é (11) 62494680. A data da compra foi no final de Janeiro deste ano. Agradeço a atenção. Marta... (cliente).

    ResponderExcluir
  11. ja tive sapato dessa marca e fiquei super satisfeita vcs sao muito bons

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive resposta de minha reclamação. Usei o sapato uma vez, e esta na caixa até hj.

    ResponderExcluir
  13. Tou muito chateda com a marca Dandara, cmprei 2 pares de sapatos mas os dois ficaram com defeitos logo apos pouco uso. Comprei todos com o meu numero 35, mas estão taõ folgaos que n seguram mais em meu pé, tou muito borrecida.

    ResponderExcluir
  14. meu e-mail para qualquer resposta é laeciasolange@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. comprei 2 pares de sapatos andei 4 quadras,e o salto começou a entortar, ele saia toda hr do meu pé fiquei c o tornozelo dolorido estava andando devagar, olha foi um sacrificio chegar em casa. o que vcs podem fazer?
    meu email malhero@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho q ñ vão fazer nada sem querer ser pessimista. Pq tive a mesma experiência e estou até hj esperando uma resposta.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um sapato dessa marca preto de salto baixo, usei duas vezes e o salto ja descascou e ficou aparecendo o fundo branco e depois fui trabalhar com ele o sapato rachou no meio passei o maior constrangimento no meu trabalho, essa marca de sapato é a pior que eu já usei, é super desconfortável, machuca o pé, é mto raso, o preço é bom, mas não sei que tipo de público vcs querem atingit, deve ser dos insatisfeitos, nem pretendo ser ressarcida, pque não tem com quem a gente reclamar, isso é um absurto, uma falta de respeito com o consumidor. Sandra Almeida

    ResponderExcluir
  18. Estou com um chinelo rasteirinha toda com laço em cima!Não consigo andar com ele,parece que vai sair do pé!Comprei na Studio X dia 14 deste mês,a mesma não quis trocar pois está levemente gasto nos cantos da sola.Porém esta Novo não consigo usá -lo.Como saberia que sai do pé sem usar!Gostaria de saber o que a Representação Dandara Poderia fazer por mim pois o gerente pediu p Falar c Dandara Calçados. (Fonecedora da Studio Z)

    ResponderExcluir